Católica divulga listão do Vestibular 2014.2

vestibulandos1

A Universidade Católica de Pernambuco acabou de divulgar, nesta terça-feira, dia 10, o Listão dos aprovados no Vestibular 2014.2.

Os primeiros colocados foram:

Primeiro Lugar Geral – nota 90,25 – curso Direito – Gabriela Rocha Moura;

Segundo Lugar Geral – nota 89,00 – curso Direito – Luiz Guilherme Batista de Almeida;

Terceiro Lugar Geral – nota 88,50 – curso Medicina – Leda Maria de Albuquerque Gondim;

Terceiro Lugar Geral – nota 88,50 – curso Medicina – Mateus Cotias Filizola.

Os feras do Vestibular 2014.2 precisam ficar atentos ao calendário de matrículas regulares que serão realizadas nesta sexta-feira (13). Cada curso tem um horário e local específicos (veja na tabela abaixo). Para fazer a matrícula, o candidato precisa entregar cópias do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de quitação com o Serviço Militar (no caso dos homens maiores de 18 anos), título de eleitor, comprovante do último exercício eleitoral (no caso dos maiores de 18 anos); histórico escolar (acompanhado do certificado de conclusão do Ensino Médio), foto 3×4, além do requerimento de matrícula e ficha de compensação quitada (1ª mensalidade) disponíveis no site www.unicap.br/vestibular. Quem não puder comparecer nesta sexta (13), terá uma nova oportunidade de se matricular na segunda-feira (16). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2119-4143.

DIA 13 Anfiteatro 3º andar do bloco G4 Sala de Teleconferência térreo do bloco G4
8h30 às 11h30 Engenharia Civil, Jornalismo e Publicidade e Propaganda Lic. História e Medicina
13h30 às 16h30 Ciência da Computação e Direito Enfermagem e Fisioterapia

Acesse o listão, link abaixo, para ver o resultado:

Vestibular-Catolica-2014-2-LISTAO