Católica comemora hoje o Dia do Biólogo

A Universidade Católica de Pernambuco comemora, nesta terça-feira (3), a partir das 19h, no auditório G1, o Dia Nacional do Biólogo. O evento contará com palestra da ex-aluna do curso de Ciências Biológicas da Unicap Patrícia Mendes. Em seguida, haverá um coquetel oferecido aos alunos do curso, com apresentação musical do laureado da turma 2012.1 José Henrique Freitas e do aluno do 2º período do curso de História William Lopes.

As comemorações começam mais cedo, com uma gincana promovida pelo Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID de Biologia, às 17 horas, no laboratório localizado no segundo andar do bloco A.

Saiba mais

Pela profissão ter sido regulamentada no dia 3 de setembro de 1979, institui-se esse o Dia do Biólogo.