Professora Nadia Azevedo será homenageada na Câmara dos Vereadores nesta quarta-feira

A Câmara dos Vereadores do Recife fará homenagem em comemoração aos 30 anos da regulamentação da Fonoaudiologia, nesta quarta-feira (7), às 10h. A sessão solene será realizada no Plenário da Câmara e a professora do curso de Fonoaudiologia da Universidade Católica de Pernambuco Nadia Azevedo será homenageada. Além da professora, as profissionais da área Gracita Didier, Cláudia Marina, Bianca Queiroga e Maria Carolina Paes também receberão homenagens. Haverá também uma citação, em memória, do fonoaudiólogo Fábio Lessa.Todos os fonoaudiólogos e estudantes de Fonoaudiologia estão convidados para a sessão solene. A homenagem é uma iniciativa da diretoria do 5º Colegiado do CREFONO 4.