Candidatos ao Prouni precisam entregar documentos

DAS fica no térreo do bloco B

Os candidatos ao financiamento oferecido pelo Governo Federal através do Programa Universidade para Todos (Prouni) devem ficar atentos ao calendário de entrega de documentos nas instituições as quais eles pleiteiam vagas.

Em todo o país, a documentação deve ser entregue entre os dias 22 e 29 de junho. No entanto, em função do feriado de São João, a Divisão de Ação Social (DAS) da Universidade Católica de Pernambuco montou um esquema especial de atendimento.

No dia 25 de junho (quinta-feira) o atendimento vai das 8h às 20h. Já nos dias 26 (sexta-feira) e 29 de junho (segunda-feira), o horário será das 8h às 18h. “A entrega da documentação será para comprovar os dados apresentados no site do MEC pelos candidatos pré-selecionados”, explicou a coordenadora da DAS, Fátima Gonçalves.

Para se inscrever, acesse o Portal do PROUNI
Acesse o Edital e a Portaria Normativa

Outras informações podem ser obtidas na DAS pelo telefone 2119-4158.
A DAS está localizada no térreo do bloco B, sala 06.