Alunos, professores e funcionários da Católica assistem à Paixão de Cristo de Nova Jerusalém-PE

Carlos Vieira (58)

Alunos e professores dos cursos de Teologia e Filosofia da Universidade Católica de Pernambuco estiveram, na sexta-feira, dia 27/03,  em Nova Jerusalém para assistirem ao espetáculo da Paixão de Cristo. Segundo o professor de Teologia, Sérgio Grigoleto, o objetivo da visita foi perceber como o conhecimento teórico e prático se expressa na vida de um povo. Participaram ainda da visita o Reitor, Padre Pedro Rubens; o Pró-reitor Comunitário, Padre Lúcio Flávio Ribeiro; o Pró-reitor Administrativo, professor Luciano Pinheiro; representantes do Instituto Humanitas; da Assessoria de Comunicação e da Diretoria de Gestão Escolar (DGE).

Assista a reportagem feita pela Assecom Unicap para a Rede Vida.

Veja a Galeria de Fotos do fotógrafo Carlos Vieira.