Workshop da área de Direito marca manhã de quarta-feira no Renault Experience

Com o tema Advogado em Multinacional, o workshop voltado para o curso de Direito marcou a manhã desta quarta-feira (18), na sala 102 do bloco G da Universidade Católica de Pernambuco. A palestra foi ministrada pelo  gerente jurídico da Renault no Brasil, Pedro Burba. O palestrante do dia foi direto ao afirmar que todos deveriam aprender inglês com urgência, e com o crescimento da China no cenário internacional, falar mandarim não seria mal ideia.

O evento faz parte da série de palestras realizadas pela Renault em parceria com a Unicap.  Ainda hoje, temas relacionados à Gestão Ambiental, Comunicação Interna, Eventos e Web Marketing serão tratados no período da noite. Segundo a organização, os alunos interessados devem procurar as coordenações  de seus respectivos cursos para que fiquem por dentro da programação. A lista completa dos workshops oferecidos está disponível no nosso site.