Alunos de Gestão em Turismo participam da Mostra Internacional de Turismo

Na última quinta-feira (26), os alunos do curso Gestão em Turismo da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) aplicaram um questionário de pesquisa de opinião na Mostra Internacional de Turismo (MIT), realizada no Centro de Convenções, em Olinda. A escolha da Unicap para realizar o trabalho partiu da  Associação Brasileira das Agências de Viagem (ABAV/PE).

O objetivo da ação, coordenada pela professora Rosilei Montenegro, foi fazer um levantamento do perfil de cada expositor na feira para, a partir daí, apontar possíveis sugestões e melhoras para as próximas edições do evento. “Através desse trabalho ajudamos a ABAV a conhecer as pessoas que fazem parte da feira, e ao mesmo tempo nossos alunos aprendem e praticam o que estão vendo na cadeira de metodologia em pesquisa”, afirma a professora Rosilei, que é coordenadora do curso de Gestão em Turismo da Unicap.