Católica recebe o Prêmio Top of Mind pelo terceiro ano consecutivo

Vencedores receberam placas com indicação do prêmio (Foto: Luna Markman/G1)

Padre Kiko Secchim representou o Reitor

Pelo terceiro ano consecutivo, a Universidade Católica de Pernambuco, Unicap, recebeu o prêmio Top of Mind de marcas  mais lembradas pelos universitários, na Categoria Educação e Informação. A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 24, no JCPM Trade Center, no bairro do Pina. Recebeu a premiação, representando o Reitor Padre Pedro Rubens, o coordenador da Comunicação Institucional da Católica, Padre Kiko Secchim.

O Prêmio Top of Mind é uma iniciativa da Consultoria Júnior da Faculdade de Ciência da Administração de Pernambuco – FCAP, da Universidade de Pernambuco – UPE. Na edição deste ano, 32 marcas foram premiadas. Os vencedores foram escolhidos por meio de uma pesquisa realizada no primeiro semestre, com 800 estudantes da Unicap, UFPE, UFRPE, UPE e Uninassau, que com uma sequência de perguntas rápidas captou a primeira marca que vem à mente dos entrevistados.