Funcionários terceirizados da Unicap ganham festa de confraternização

DSC3286A festa dos funcionários terceirizados da Universidade Católica de Pernambuco marcou o encerramento de mais um ano repleto de trabalho, aprendizagem e força de vontade. O encontro aconteceu no dia 18 de dezembro, no Salão Receptivo.

Durante a festa, além de brincadeiras e da descontração dos presentes, a chefe da Divisão de Manutenção Predial, Lucinalva Alves, fez um discurso de agradecimento a todos pela presença e por contribuir com a Universidade através de suas funções. Logo após, presentes doados pela comunidade acadêmica durante o mês de dezembro foram sorteados.

DSC3335Também foi prestada uma homenagem a nove funcionários pelo seu desempenho durante a jornada de trabalho. Segundo Lucinalva, eles são um exemplo a ser seguido pelos demais: “Nossos homenageados realmente mereceram esse presente por desempenharem suas funções com tanta alegria e energia. Se todos os outros seguirem esses exemplos, nosso campus irá brilhar ainda mais”, concluiu.