Alunos de Direito promovem rifa para arrecadar recursos para as Mães do Liceu participarem da Fenearte

IMG_1284Selecionadas para expor na próxima Fenearte, as Mães do Liceu concorreram com um total de 29 grupos. Irão expor entre os dias 7 e 17 de julho na maior feira de artesanato do país. De forma colaborativa, a turma do 6º período de Direito, coordenada pela professora Gladys Sales Guerra, promoveu ação solidária para arrecadar recursos para a  produção das peças que  serão expostas na feira de artesanato de Pernambuco.

DSC_1486

Cerca de 80 rifas foram vendidas. Entre as premiações oferecidas estavam livros e camisas doadas pelo Instituto Humanitas Unicap (IHU), além de bolsas e necesseire produzidas pelo próprio grupo Mães do Liceu. Com o dinheiro arrecadado, elas pretendem comprar aviamentos para produção das novas peças para sua próxima exposição.