Curso de Gestão Hospitalar está com inscrições abertas para a 2ª chamada do Vestibular 2011

A Universidade Católica de Pernambuco segue com as inscrições abertas para a segunda chamada do Vestibular 2011. Este novo processo seletivo será realizado para os candidatos que desejam ingressar na instituição utilizando as notas do Enem referentes ao ano de 2008,2009 e 2010. As inscrições devem ser feitas através do site www.unicap.br Os interessados têm até o dia 4 de fevereiro para realizar sua inscrição. A taxa custa R$60,00.

O curso superior tecnológico de Gestão Hospitalar da Unicap tem como objetivo formar profissionais para atuação na gestão de unidades de saúde, capazes de promover o desenvolvimento de pessoas e de organizações.

A lista com o nome dos aprovados sairá no dia 5 de fevereiro, através do site www.unicap.br ou na Diretoria de Gestão Escolar (DGE), no térreo do bloco G. A matrícula acontecerá no dia 7 de fevereiro, no auditório G1, no bloco G, no horário das 13h30 às 16h30. O dia 8 de fevereiro foi reservado para os retardatários. O certificado de matrícula será entregue no dia 9 de fevereiro, quando começam as aulas. Mais informações pelo fone 2119.4143.