Alunos de Arquitetura apresentam trabalhos de conclusão de curso Redação | 13 de dezembro de 2011 | Últimas | Nenhum comentário Nestas terça (13) e quarta-feira (14), serão realizadas as bancas de apresentação do Trabalho Final de Graduação do curso de Arquitetura e Urbanismo. As bancas começam as 8h30 e vão ate as 18h, nas salas 306 e 307 do bloco G4. print Relacionado Compartilhe: Related Posts Curso de Publicidade e Propaganda comemora 15 anos Nenhum comentário | nov 24, 2017 Renault Experience. Faça a sua inscrição aqui!!! Nenhum comentário | set 13, 2013 Professora de Teologia vai ministrar conferências na França sobre sinodalidade da Igreja Nenhum comentário | out 24, 2018 Curso de Fotografia e Aducap promovem mostra audiovisual Nenhum comentário | jun 13, 2017 About The Author Redação Deixe um comentário Cancelar resposta