Unicap realiza, nesta sexta, a palestra Comunicação e Stakeholders: A dimensão humana no sucesso do gerenciamento de projetos

O curso de Pós-graduação, Especialização em Gerenciamento de Projetos, da Universidade Católica de Pernambuco, realiza nesta sexta-feira, dia 13/09, às 19h30, no Anfiteatro do bloco G4, sala 002, da Católica, a palestra Comunicação e Stakeholders: A dimensão humana no sucesso do gerenciamento de projetos, ministrada por Flávio Luiz de Oliveira e Silva. O evento, organizado pelo coordenador da Especialização em Gerenciamento de Projetos, professor Antonio Mendes Filho, é gratuito e aberto ao público.

Flávio Luiz de Oliveira e Silva é graduado em Engenharia Elétrica pela POLI/UPE; pós-graduado com MBA Executivo em Gestão Empresarial pelo Cedepe Business School; presidente do Chapter Pernambuco do Project Management Institute; gerente de projetos corporativos, com mais de 10 anos de experiência em treinamento, consultoria, operação, manutenção e gerenciamento de projetos de médio e grande porte em organizações privadas e públicas. Atua, também, em diversos segmentos como: Telecomunicações, Engenharia, Indústria de Papel e Celulose, Instituição de Pesquisa e Desenvolvimento.