Novos alunos dos cursos do Centro de Ciências e Tecnologia fazem matrícula

SAM_0218Na manhã de hoje (11), os novos alunos de Engenharia Civil, Engenharia Química, Matemática (Lic), Física (Lic) e Química (Líc) realizaram as matrículas nos auditórios G1 e G2 da Universidade Católica de Pernambuco. Os estudantes que não puderam comparecer terão uma última chance de se matricular amanhã (12), das 8h 30 às 11h e das 13h 30 às 16h, nos auditórios G1 e G2.

Confira os cursos e horários (Matrícula dos retardatários):

DIA: 12/01/2016 – Auditórios GI e GII HORA: 8h 30 às 11h

GI: Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas (Bel. e Lic.), Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Física (Lic.) e Matemática (Lic).

GII: Filosofia (Bel. e Lic.), Fisioterapia, Fonoaudiologia, História (Lic.) e Letras (Lic. Português/Inglês),  Letras (Lic. Português/Espanhol), Medicina, Pedagogia (Lic.), Psicologia, Química (Lic.) e Teologia (Bel.).

DIA 12/01/2016 – Auditórios GI e GII HORA: 13h 30 às 16h

GI: Direito (1ª e 2ª entrada – Manhã e Noite)

GII: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Jornalismo, Com. Soc. Publicidade e Propaganda.

Serviço Social, Tecnol. em Fotografia e Tecnol. em Jogos Digitais.

A reportagem do Boletim Unicap conversou com alguns alunos sobre as expectativas quanto ao curso e à Universidade. Confira:

Daniel Cardoso, ex-aluno do Eminente.

“Eu escolhi fazer Engenharia Civil na Católica porque é reconhecida e pelas referências do meu pai também. Tenho um tio que fez Católica e me falou que o curso é bom, conceituado. Achei que a Unicap tem uma boa estrutura, é bem organizada”, Daniel Cardoso.

Juliana Nascimento, ex-aluna do Colégio Santos Cosme e Damião.

“Eu escolhi o curso de Química porque na escola que estudei não tinha professor da disciplina. Para mim, Química era desconhecida, mas no pré-vestibular eu tive um professor que dava boas aulas de Química e eu comecei a me interessar. Meu namorado estuda aqui e me falou que a estrutura é muito boa. Fiz o vestibular e escolhi a Católica”, Juliana Nascimento.

Rodrigo Castilho, ex-aluno do Colégio Madre de Deus e aluno da Universidade de Pernambuco (UPE)

“A estrutura da Unicap é excelente. Escolhi estudar aqui pelo turno também, porque estou fazendo matemática, na UPE. Escolhi Engenharia Civil pelo mercado, que é mais amplo do que matemática. A expectativa é das melhores, até agora o clima foi agradável”, Rodrigo Castilho.

Confira a lista de documentos para a efetuação da matrícula:

-Comprovante de pagamento da P1;

-Requerimento de matrícula (padronizado – UNICAP);

-Carteira de identidade;

– CPF (do próprio candidato);

-Título de eleitor ( se maior de dezoito anos) e do comprovante do último exercício eleitoral (2 (dois) turnos). Aceitar-se-á, também, a apresentação do protocolo do cartório eleitoral como prova para obtenção do título eleitoral;

-Comprovante de estar em dia com o serviço militar ( se do sexo masculino e maior de dezoito anos);

-Certificado de conclusão do nível médio;

– Ficha 19 – histórico escolar do nível médio;

-Certidão de nascimento ou casamento;

-Uma fotografia 3×4, de frente, de boa qualidade.