Curso de História da Católica lança revista eletrônica

O curso de História da Universidade Católica de Pernambuco lançou o primeiro número da revista eletrônica  História Unicap. O periódico tem por objetivo publicar trabalhos inéditos sobre História e áreas afins. Este primeiro número é um marco histórico para o curso, por ser um projeto antigo e muito aguardado pelo colegiado e comunidade acadêmica.

A revista conta com sete colaborações de altíssimo nível, de pesquisadores e professores reconhecidos pelos seus pares, que brindam os leitores com suas últimas produções. São eles: Antonio Natanael Martins Sarmento, Flávio José Gomes Cabral, Riccardo Burigana, Paulo Roberto Staudt Moreira, Fabiano Quadros Rückert, Eliane Cristina Deckmann Fleck e Mariana Schossler

A publicação continua aceitando artigos, resenhas, informes de pesquisas e documentos. O segundo número correspondente aos meses de julho/dezembro de 2014 sairá até o final de janeiro de 2015.