2º Publishop é realizado na Católica

Coordenador e Professores do 2º Publishop Foto: Carolina Nogueira

A coordenação do curso de Publicidade e Propaganda promoveu, na quinta-feira (17), o seu 2º Publishop, que tem como convidados profissionais que estudaram na Católica.  Durante o evento, eles relataram suas experiências profissionias e falaram sobre a impotância da Universidade para suas carreiras. O 2º Publishop aconteceu das 9h20 às 11h, no auditório G1, e teve sua abertura feita pelo coordenador da Aê- Agência Experimental de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Pernambuco, Fernando Fontanella. O encerramento  foi feito pelo coordenador  do curso de Publicidade e Propaganda, Rodrigo Duguay.

A palestra do 2º Publishop  foi ministrada pelos publicitários Eduardo Cunha e Lucas Emanuel, que são sócios da Curinga Comuniqué, agência de comunicação e marketing. Na apresentação, eles comentaram a importância do curso de Publicidade e Propaganda da Unicap para o sucesso profissional de seus alunos. Também falaram para os estudantes terem cuidado com sua imagem, e que o mercado de trabalho começa desde o primeiro dia de aula: “pois vocês sempre estão sendo observados pelos professores e por seus colegas de classe, que amanhã podem ser seus chefes ou

Marca Comemorativa dos 10 anos do curso

trabalharam juntos”, explicou Lucas Emanuel, e pediu para que os alunos tenham um bom relacionamento entre eles. O evento contou também com a presença de Eduardo Aguiar, publicitário do Estúdio Aurora. O 1º Publishop foi realizado no dia 13 de março deste ano, com a palestra de Juliano Ribeiro, sócio da produtora digital Piano Lab.

O coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da Unicap, Rodrigo Duguay, ressaltou que o principal objetivo do evento é mostrar que os alunos formados no curso da Universidade estão muito bem no mercado de trabalho e que a Católica é  um nascedouro de conhecimentos. Ele também aproveitou a ocasião para lançar a marca dos 10 anos do curso, criada pela aluna do 5º período (manhã), Thays Mendes.