Control+Comand+Eject, infelizmente, para Steve Jobs

image_pdfimage_print

Visionário, capaz de transformar um produto de trabalho, frio e sem expressão em um dos produtos mais cultuados consumidos no mundo: o computador pessoal. Criador da linha “i” para produtos de entretenimento e de trabalho, desde os translúcidos iMacs aos primeiros iPod, Steve Jobs criou produtos com design inovadores, bonitos e icônicos.

Estudante posa com sua homenagem para Jobs (Foto: Bobby Yip/Reuters)

Ontem, dia 05 de outubro de 2010, aos 56 anos, Jobs faleceu vítima de uma forma rara de câncer de pâncreas, identificada em 2004. O site oficial da Apple postou uma homenagem ao seu CEO visionário, que foi co-fundador, presidente e diretor executivo, lamentando a perda de um “gênio visionário e criativo”, e um “ser humano maravilhoso”.

“Seu tempo é limitado, então não o perca vivendo a vida de outra pessoa, não seja preso pelo dogma, que é viver em função do pensamento de outras pessoas, não deixe o ruído das opiniões de outras pessoas calar sua própria voz interior, e acima de tudo, tenha coragem de seguir seu coração e intuição, de alguma maneira eles já sabem o que você realmente quer se tornar. Todo o resto é secundário.”(Steve Jobs)

Assista a um dos muitos vídeos sobre esse gênio do design e da experiência homem-máquina:

Leia Mais:
Steve Jobs inovou ao unir design e simplicidade com alta tecnologia

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.