Curso de Jogos participa novamente da Campus Party Recife

image_pdfimage_print

Na edição de 2016 da Campus Party Weekend – Recife 2016 – #CPRecife5, professores, alunos e egressos do curso de Jogos Digitais apresentarão palestras, projetos independentes e ministrarão workshop no dia 20 de agosto, marcando a quinta participação do Curso na programação oficial do evento a ser realizada no Classic Hall, nos dias 20 e 21 de agosto.

No palco Criatividade e Entretenimento será apresentada uma palestra com o tema NorDevs: uma iniciativa de engajamento para a produção de jogos com identidade do Nordeste, que terá a presença do Coordenador do Curso de Jogos Digitais da Unicap e Membro do NorDev, Breno José Andrade de Carvalho, do CEO da Studios of Magic e Membro do NorDevs, Harrison Florencio e do Coordenador do Curso de Jogos Digitais da Facisa e Membro do NorDevs, Rodrigo Motta.

No Espaço Workshop será apresentado Como desenvolver seu primeiro ambiente em realidade virtual utilizando o Unity 5 e o Google Cardboard, sendo ministrado pelos alunos do 4º módulo do curso de Jogos Digitais, Luiz Henrique Gonçalves Silva e Ícaro César de Paula Correia Pinto.

Já no Espaço Educação Digital, será apresentado o projeto Turma Mangue e Tal PlayBook, Desenvolvendo Jogos e Gamificando Narrativas, desenvolvido pelos egressos Daniel Nipo e Alana Carneiro, os alunos do 4º módulo Vinicius Omena e Gabriel Carvalho, além da participação de Raphael Albino estudante de matemática da UFPE.

Por fim, o professor do curso de Jogos Digitais, Allan Brito, apresentará palestra sobre Software livre aplicado em design, arquitetura e jogos, no Espaço Inovação.

Para saber mais sobre cada atividade, acesse os links e increva-se.

One thought on “Curso de Jogos participa novamente da Campus Party Recife