Mais uma turma de formandos do curso de Jogos Digitais

image_pdfimage_print

Na última terça-feira, 19 de julho, formou-se mais uma turma do Curso de Jogos Digitais da Universidade Católica de Pernambuco. O evento ocorreu na Colação Oficial da Universidade, que foi realizada no Chevrolet Hall. No evento também houve a colação de grau de todos os Centros da Unicap (CCS, CCT, CTCH, CCJ e CCBS) colaram grau e receberam o diploma.

Dentre os formandos Alana Carneiro, Bruno Alves, Claudemir Souza, Deborah Botelho, Diogo Menezes, Djalma Ray, Ezio Filho, Heitor Santana, Lucas Welton, Renan Maurilio, Rodolfo Santana, Rodrigo Matoso, Rodrigo Porpino, Victor Andrade, Wellington Carneiro e Yuri Poroca, destaque para o egresso Ezio Filho, que foi o aluno laureado da turma 2016.1 do curso de Jogos Digitais. Ezio postou na redes sociais a emoção de consluir o curso:

Ontem foi mais uma etapa finalizada, após algumas dificuldades e adversidades finalmente eu consegui, estou formado e com direito a ser o laureado! Queria agradecer principalmente a Maria Helena, sem ela eu nunca teria conseguido, só ela viu e acompanhou as várias noites sem dormir e todas as dificuldades que passei, tanto antes como durante a faculdade. Te amo, Maria. Devo e dedico essa conquista a ela e aos meus pais, Ezio Ferreira e Telma Ferreira que me apoiaram em minhas decisões no caminho e me deram o devido suporte e nunca duvidaram em nenhum momento de mim, sem a ajuda de vocês também não teria sido possível, amo vocês. Agradecer também ao meu grande Brother para a vida Renan Maurilio, parceiro de trabalhos presentes e futuros, aos orientadores Breno Carvalho e Anthony Lins. Um agradecimento também ao grande Jarbas Agra e o meu grande mestre Flávio Dias!

13754092_1346357862045032_7786532396639499524_n
O laureado do Curso, Ezio Filho

O aluno Heitor também publicou em sua rede social:

Ontem foi um dia muito especial, foi um dia em que todo meu esforço valeu a pena, agradeço a Deus por tudo, porque ele é bom, agradeço aos meus pais em especial, que por tanto tempo lutaram por mim e me ensinaram tudo que sei hoje, todos os sacrifícios que eles fizeram, dedico essa vitória ao meu pai, Alexandre Marques de Santana, o homem que me ensinou a ser justo, respeitoso e bom, dedico a minha mãe que sempre acreditou em mim, ambos acreditaram, amo vocês, sempre irei. Agradeço aos professores do curso de Jogos Digitais Unicap, todos os conselhos, ensinamentos e dicas que foram passadas, em especial a Breno Carvalho, Anthony Lins, Leonardo Castro Gomes, Flávio Dias, Jarbas Agra e Luca Pacheco, vocês são show de bola!!. Todas as madrugadas acordado valeram a pena, ao lado do meu irmão Wellington Carneiro, sempre juntos fazendo os trabalhos da faculdade, até o final, é nois! Meus amigos Renan Maurilio (bom diaaa) e Ezio Filho (old), Rodrigo Matoso (pru), Victor Andrade (bodechan!) geral na madrugada fazendo os trabalhos! \o/, agradeço também aos meus amigos Ariany Oliveira, Rodolfo Santana, Rany Ferraz, Claudemir Souza, Lucas Welton, Bruno Alves, Diogo Menezes. Esses tempo que passamos juntos, vale por uma vida inteira, todos os bons momentos e o maus momentos, fazem parte dessa estrada que construímos, ele não acabou, ainda falta muito, nossa Historia começou agora, obrigado a todos, por tudo, por estarem presentes na minha vida!

Formandos do Curso de Jogos Digitais