Alunos de Jogos Digitais são aprovados em Mestrado em Portugal

image_pdfimage_print

Os estudantes do quinto módulo do curso de Jogos Digitais, Ézio Filho e Victor Andrade, foram aprovados no programa de Mestrado em Design e Desenvolvimento de Jogos Digitais da Universidade da Beira Interior – Ubi, Covilhã, Portugal. Este é o terceiro ano consecutivo em que alunos e egressos do Curso da Unicap são aprovados.

Os alunos também foram vencedores do concurso criado este semestre para premiar os melhores trabalhos de conclusão do Curso de Jogos Digitais.

Para Ezio Filho, “Gratificante ver todo o esforço que a gente colocou no curso retornar de alguma maneira.” Victor diz “foi bem gratificante passar na seleção de mestrado tendo acabado de concluir o curso e já engajar para próxima etapa dos estudos, ainda mais no exterior que vai ser uma experiência totalmente nova”.

O Mestrado da Ubi teve início em 2014 e outros egressos do Curso de Jogos Digitais da Unicap foram contemplados na seleção naquele ano.

selecao-ubi2016