Alunos de Jogos Digitais da Unicap promovem divulgação do curso durante evento do Dia da Toalha

13223555_1005862062802478_404687184_o

No último dia 20 e 21 de maio realizou-se na livraria Cultura do Paço Alfândega evento em comemoração ao dia da orgulho Nerd: o Crash Boom Pow: o Dia da Toalha e do Orgulho Nerd na Cultura 4.0. Na oportunidade, alunos do primeiro módulo do Curso de Jogos Digitais da Unicap marcaram presença com um espaço para divulgação do curso e demonstração dos jogos desenvolvidos pelos discentes.

A organização do evento, na pessoa do Sr. Kelmer Luciano, gentilmente cedeu a infraestrutura para que vídeos e jogos fossem apresentados ao público participante.

Os alunos envolvidos na ação além de realizar um trabalho de extensão acadêmica tiveram a oportunidade estar em contato com o público gamer de Recife. O evento contou ainda com palestras, roda de leituras, debates, pocket shows, apresentações musicais, oficinas, arena RPG e card games, área cosplay, sorteios diversos, espaço infantil Princesas, Arena Gamer e espaço Star Wars.

IMG-20160529-WA0009
Foto 1 – Alcantra Jr., Ana Catarina, Henrique Mendes e Tarcísio Pontes (da esquerda para direita).
IMG-20160529-WA0008
Foto 2 – Ana Catarina e Alcantra Jr. (Esquerda). Henrique Mendes e Tarcísio Pontes (Direita).