Licenças de programas da Autodesk gratuitas para estudantes

image_pdfimage_print

Nesta semana a Autodesk disponibilizou de forma gratuita para estudantes e professores de escolas de ensino médio e faculdades, licenças dos seus principais softwares, a exemplo do AutoCAD, Sketchbook, 3DS Max, Maya, Revit, Fusion 360 e outros. Os programas já podem ser baixados sem custo adicional através do link, para isso é necessário preencher o formulário e selecionar o programa que deseja realizar o download.

A licença para estudantes tem validade de três anos, como explica o TechCrush:

O software gratuito para escolas e alunos significa que as pessoas vão adquirir as habilidades necessárias para usar essas ferramentas em ambientes empresariais, o que por sua vez deve ajudar os locais de trabalho a escolher o software da Autodesk para usar em toda a empresa.

Mas atenção: O software gratuito é voltado para fins educacionais, mas a Autodesk não pede comprovantes de matrícula nem qualquer burocracia do tipo.

Fonte: Gizmodo