Nova turma de formandos do Curso de Jogos Digitais da Unicap

image_pdfimage_print

Na noite da última segunda-feira, dia 21, foi realizado a colação de grau de mais uma turma do Curso de Jogos Digitais da Universidade Católica de Pernambuco. O evento ocorreu no Teatro Guararapes, localizado no Centro de Convenções de Pernambuco. O aluno Rafael Batista foi o laureado da turma de 2014.1.

Não, eu não sabia, só acompanhava a minha média durante o semestre. Na entrega do projeto final eu pensei na láurea, mas como minha nota não foi o que eu esperava, abandonei a ideia, e foi mesmo uma grande surpresa. Pra mim é um reconhecimento pelo esforço empregado durante o curso, não só meu, mas de minha família, amigos e demais pessoas que me apoiaram nessa caminhada, relata Rafael Batista.

Parabéns aos novos profissionais de Jogos Digitais.