Egressos de Jogos da Unicap aprovados em Mestrado em Portugal

image_pdfimage_print

Egressos do Curso de Jogos Digitais da Unicap, Bernardo Sales Meireles, Rodrigo Galvão de Amorim, Tiago Alves da Fonseca, Cláudio Moura de Moraes, Altamir da Rocha Carvalho Neto, foram aprovados na seleção do Mestrado em Design e Desenvolvimento de Jogos Digitais da Universidade da Beira Interior, Portugal.

Meus planos e perspectivas abrangem em íntegra o resultado para o Brasil, na Indústria de Jogos e E-SPORTS, bem como, a Academia de desenvolvimento, produção e pesquisa, diz Bernardo Meireles.

O outro egresso aprovado no mesmo programa, Tiago Fonseca publicou em uma rede social sua felicidade por conseguir a aprovação no Mestrado.

Agradeço Deus primeiramente, a toda minha família, aos amigos presentes, agradeço também ao curso que me iniciou nesse ramo Jogos Digitais Unicap, a Breno Carvalho, Anthony Lins e toda a equipe de professores pelo apoio e conhecimento passado, a Perseu Bastos pela insistência, Lucas Alencar e Pedro Barbosa Queiroz também por todo o progresso que tive desde o final de minha formação acadêmica, relata Tiago Fonseca.

Além dos egressos do Curso, foi aprovado, na mesma seleção, o professor Claudio Moura, que ministra a disciplina de Som digital. A primeira fase de seleção para o mestrado abrangeu apenas inscrições de brasileiros. A próxima etapa, será para pesquisadores de Portugal.

Confira a lista completa dos aprovados no link: Resultado Mestrado

Página oficial do mestrado: Mestrado em Design e Desenvolvimento de Jogos Digitais.

2 comments on “Egressos de Jogos da Unicap aprovados em Mestrado em Portugal

1. Não receberão bolsa, mas os valores do Mestrado são bem convidativos. Entretanto, haverá bolsa para pesquisa lá em Portugal, mas para ter acesso deverá ser aluno do curso do Mestrado e ter nota e habilidades para classificação.