Aluno de Jogos da Unicap apresenta artigo em evento Internacional

image_pdfimage_print

Na segunda, dia 21, o aluno do Curso de Jogos Digitais da Unicap, Gabriel Soares, apresentou o artigo  The state of the art in Virtual Reality applied to digital games: a literature review  na 5º Conferência Internacional em Ergonomia e Fatores Humanos Aplicados – AHEF que aconteceu na Cracóvia, Polônia.

É muito emocionante pois você sabe que sua voz vai ser ouvida por muitas pessoas importantes, e isso lhe ajuda no mundo profissional, diz Gabriel Soares.

O artigo desenvolvido em conjunto com os professores Breno Carvalho e Anthony Lins, teve como objetivo pesquisar o estado da arte sobre Realidade Virtual aplicado aos Games. O trabalho faz parte das pesquisas do Mestrado em Design do professor Breno Carvalho, sob a orientação dos professores da Pós em Design da Universidade Federal de Pernambuco, o doutor André Neves e o PhD Marcelo Soares.