image_pdfimage_print

No última sexta-feira, dia 27 de setembro, foi realizado a modalidade de Jogos Digitais para as Olimpíadas Criança Cidadã. O evento contou 11 competidores de 6 Escolas, um número menor previsto, mas não estragou a competição.

IMG_20132235Para a surpresa dos organizadores, tivemos três vencedores, sendo o primeiro lugar uma menina e todos os vencedores da Escola Monte Verde.

Foram realizadas duas rodadas, onde apenas a estudante Karolayne conseguiu finalizar. Posteriormente foi realizado mais 4 etapas para que tivéssemos os 2º e 3º colocados, mostrando que as mulheres estão se tornando mais íntimas em tratando-se de jogos.

Confira as imagens do evento e os nomes dos vencedores.

1º Lugar – Karolayne Mendonça dos Santos
2º Lugar – Alison de Oliveira Montenegro
3º Lugar – José Fernando da Rocha Ramos

Parabéns aos vencedores e a todos os estudantes e professores que participam das Olimpíadas Criança Cidadã!

One thought on “Escola Monte Verde é a grande vencedora das Olimpíadas Criança Cidadã na modalidade de Jogos Digitais