Católica vai sediar eliminatórias do Fifa Interactive World Cup 2013

image_pdfimage_print

Os fãs do jogo Fifa que residem no Recife podem comemorar. O Fifa Interactive World Cup 2013 (eliminatória brasileira para Copa do Mundo do game) será realizado na Universidade Católica de Pernambuco, nos dias 1º, 2 e 3 de abril.

fifa-eventoQuem quiser participar, basta vir até a universidade no dia 1º (segunda) ou 2 (terça), no período da manhã ou da tarde, se inscrever, participar do congresso técnico e aguardar o início do campeonato. São quatro seletivas com 32 participantes cada, divididas no período diurno e noturno de cada dia. Os melhores jogadores de cada dia se enfrentarão na final regional, que será realizada no dia 3 de abril (quarta). As inscrições serão feitas nos dias do evento, no hall do bloco G.

O campeonato terá oito etapas, todas realizadas nas cidades-sede da Copa das Confederações 2013: Salvador, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza, Recife e Belo Horizonte, com exceção da final, que será realizada no dia 13 de abril, em São Paulo, mais precisamente no Shopping Eldorado. O grande campeão da competição que vai definir o melhor fifeiro do Brasil receberá R$10.000,00, mais uma passagem e hospedagem com direito a acompanhante para disputar a final mundial do torneio, que será realizada em Madri, entre 4 e 8 de maio. Quem faturar o troféu na grande final irá levar um prêmio de U$ 20 mil em dinheiro e também será convidado para participar do Bola de Ouro Fifa, evento que irá eleger os melhores jogadores do mundo.

O torneio é uma parceria entre a entidade máxima que rege o futebol, a Ea Sports (empresa que desenvolveu o Fifa 13) e a Sony (fabricante do Playstation). Evento é aberto ao público.

Mais informações na página EA Sports FIFA Brasil no Facebook

Serviço – FIFA Interactive World Cup 2013

Etapa Classificatória

Data:01 a 03 de Abril de 2013

Cidade:Recife- PE

Local:Universidade Católica de Pernambuco – UNICAP

Rua do Príncipe, 526 – Boa Vista – Recife – PE

Programação:

Dias 01 e 02:

Etapa diurna:

– Inscrição a partir das 11h.

– Campeonato inicia às 12h.

Etapa noturna:

– Inscrição a partir das 18h.

– Campeonato inicia às 19h.

Dia 03- Final

– Instruções às 18h.