Alunos fazem homenagens às mulheres

image_pdfimage_print

No universo dos games, ela (as mulheres) são destaque à muito tempo. De mocinha á heroína, muitos títulos têm as mulheres como personagens fortes, dinâmicas, independentes e sensuais.

Com o objetivo de mostrar a forte presença dela no universo digital, a turma do 3º módulo do Curso de Jogos Digitais da Unicap desenvolveu algumas mensagens para homenagear as mulheres no seu dia internacional. Os trabalhos fazem parte da atividade da disciplina Comunicação Digital, ministrada pelo professor Breno Carvalho.

As imagens serão postadas na página do facebook do curso. Alguns alunos aproveitaram para enviar as mensagens em seu perfil na rede social.

Parabéns às mulheres 🙂