Nomes Vazios e Entidades Ficcionais
DOI:
https://doi.org/10.25247/P1982-999X.2024.v24n1.p208-237Palavras-chave:
Lógica, Nomes Vazios, Entidades Ficcionais, Nomes PrópriosResumo
O presente texto foi traduzido a partir de Vacuous Names and Fictional Entities, in Philosophical Troubles, Volume I: Collected Papers, Oxford Press, 2011, pp.52-74.
Downloads
Referências
Vacuous Names and Fictional Entities, in Philosophical Troubles, Volume I: Collected Papers, Oxford Press, 2011, pp.52-74.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Danilo Vaz-Curado Ribeiro de Menezes Costa; Aleph Cedrim Barbalho
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Você tem o direito de:
- Compartilhar — copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato para qualquer fim, mesmo que comercial.
- Adaptar — remixar, transformar, e criar a partir do material para qualquer fim, mesmo que comercial.
- O licenciante não pode revogar estes direitos desde que você respeite os termos da licença.
De acordo com os termos seguintes:
- Atribuição — Você deve dar o crédito apropriado , prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas . Você deve fazê-lo em qualquer circunstância razoável, mas de nenhuma maneira que sugira que o licenciante apoia você ou o seu uso.
- Sem restrições adicionais — Você não pode aplicar termos jurídicos ou medidas de caráter tecnológico que restrinjam legalmente outros de fazerem algo que a licença permita.
Avisos:
Você não tem de cumprir com os termos da licença relativamente a elementos do material que estejam no domínio público ou cuja utilização seja permitida por uma exceção ou limitação que seja aplicável.
Não são dadas quaisquer garantias. A licença pode não lhe dar todas as autorizações necessárias para o uso pretendido. Por exemplo, outros direitos, tais como direitos de imagem, de privacidade ou direitos morais , podem limitar o uso do material.