Vestibular da Católica será realizado no próximo sábado

As provas do Vestibular 2012 da Universidade Católica de Pernambuco estão marcadas para o próximo sábado (10) no bloco G da Unicap, a partir das 8h. Mas a Comissão de Aplicação do Vestibular orienta que os “feras” devem chegar uma hora mais cedo, munidos de documento de identificação e cartão de inscrição, que estará disponível no site www.unicap.bra partir de quinta-feira (8).

Para o dia da prova, a Unicap preparou uma programação especial para os acompanhantes dos vestibulandos, que vai transformar a expectativa das horas de espera num momento de confraternização. A biblioteca climatizada irá disponibilizar jornais, revistas e computadores com acesso à Internet. Professores e estudantes dos cursos de Fisioterapia e Psicologia irão desenvolver técnicas de relaxamento e dinâmicas de grupo. Já os do curso der Fonoaudiologia promoverão uma uma oficina de voz. O curso de Fotografia também estará presente registrando tudo. A Capela da Universidade estará aberta ao público, assim como o Museu de Arqueologia.

Mais informações pelo fone 2119.4143