Vestibulandos e acompanhantes recebidos com muita música

Talvez o vestibular não expresse muita tranquilidade para alguns candidatos que estão saindo do Ensino Médio. As dúvidas são muitas e surgem antes mesmo de os alunos passarem pelo processo seletivo. ‘Que carreira eu vou querer seguir?’ Só o fato de tomar uma decisão que parece primordial para a vida deles, faz com que os jovens sintam-se inseguros e nervosos. A fim de deixá-los mais relaxados para a prova, a Universidade Católica promoveu uma recepção diferenciada para o Vestibular 2010.2.

Ao som de chorinho, tocado pelo grupo musical Flor de Maracujá da Unicap, os vestibulandos e parentes foram  recepcionados ao som de sucessos da MPB.  No pandeiro, o estudante jesuíta Aldo; ao violão, Percy Marques; e a voz era a de Diego Cabral. Os arranjos fizeram muita gente acompanhá-los cantando juntos músicas do repertório de Capiba e Noel Rosa.