Universidade de São Francisco promove programa intensivo de inglês

A Universidade de São Francisco, na Califórnia (EUA), é uma universidade particular, católica e jesuíta, fundada em 1885. Desde 1974, a USF oferece cursos de inglês para falantes não nativos da língua inglesa. O Programa Intensivo de Inglês promove cursos nos níveis intermediários e avançados para qualquer pessoa maior de 18 anos e/ou que tenha completado a educação secundária. Os interessados podem se inscrever nos cursos do outono ou primavera, nos cursos de verão, ou em qualquer época do ano. A carga horária semanal é de no mínimo 26 horas. Entre os cursos oferecidos estão: leitura e redaçãoa acadêmica, gramática, conversação, preparação para o Toefl, inglês de negócios, vocabulário e expressões idiomáticas dos EUA.

Mais informações pelo www.usfca.edu/iep ou pelo email iep@usfca.edu