Unilever abre inscrições para Programa de Estágio e Trainee 2011

A Unilever Brasil procura preencher aproximadamente 195 vagas do seu Programa de Estágio e Trainee 2011.  As inscrições, que vão até 1º de setembro, podem ser feitas pelo site da empresa (www.unilever.com.br).  O processo de seleção acontece de setembro a novembro e os candidatos passarão por diversas etapas eliminatórias como testes virtuais, dinâmicas de grupo e entrevistas coletivas.

Os alunos aprovados deverão ter disponibilidade para estagiar entre 20 e 30 horas semanais. O estágio tem duração de um ano, com possibilidade de renovação por mais um para alunos que ingressarem no penúltimo ano do curso.  A bolsa auxílio varia de R$ 780 a R$ 1,7 mil, a depender da carga horária e do ano que o estagiário está cursando.  Além da bolsa auxílio, ele receberá assistência médica, alimentação, seguro de vida e auxílio transporte.

Os interessados devem cursar o penúltimo ou último ano do curso universitário, nas áreas relacionadas com a atuação do estágio. São dez as áreas de trabalho; Supply Chain – manufatura e administrativo, Gerenciamento de clientes, Pesquisa de Mercado e desenvolvimento, Assuntos Corporativos, Relacionamento com clientes e  Recursos Humanos.