Unicap realiza matrículas para alunos veteranos

O período de matrícula para os alunos veteranos na Universidade Católica de Pernambuco começou. Agora, os estudantes devem ficar atentos aos dias e horários para a efetuação da matrícula presencial. Os universitários também podem realizar a matrícula pela internet, no site: http://www.unicap.br/matricula/, dentro do período de matrículas regular (de 20 a 24 de julho). Os horários, datas e locais também se encontram neste endereço, assim como a proposta de matrícula, as disciplinas e os valores das mensalidades de cada curso.

Para o processo de matrícula ser totalmente efetivado é necessário que o aluno pague o boleto até o dia 31 de julho e não ter pendências junto à universidade.

Aos que perderam as datas regulares de matrícula, poderão realizar nos dias 29 de julho e 5 de agosto, sendo esse a última oportunidade. Para os retardatários que irão pagar o boleto após o dia 31 de julho, só será possível realiza-lo no banco Itaú da própria universidade. Além disso, todos os retardatários pagam, obrigatoriamente, uma taxa adicional de R$118,00.