Unicap realiza matrícula dos aprovados no 3º remanejamento

Fotos Ursula Neumann

Os estudantes aprovados do terceiro remanejamento do Vestibular 2011 da Universidade Católica de Pernambuco puderam fazer, nesta quinta-feira, (20) as suas matrículas. Nesta sexta-feira (21) será a vez dos retardatários se matricularem no auditório G2 da Universidade.

O estudante Vitor Rodrigues, de 17 anos, fez vestibular para Engenharia Civil, e viu no site que havia sido remanejado. A escolha pela Católica não foi diferente de muitos estudantes que prestam o vestibular aqui. “A Católica é muito boa. Minha mãe é professora e sabe que aqui o ensino é de qualidade”. A mãe, Nize Mafalda, contou que estava muito feliz pela aprovação do filho, e que ele também havia passado na Faculdade Maurício de Nassau, em Telecomunicações, mas preferiu se matricular na Unicap.

Renato Beviláqua, 18 anos, foi remanejado em Direito e se identifica bastante com o curso. “Acho que atuarei na área dos direitos humanos”. Ele contou que espera que suas expectativas sejam atendidas. “A Católica tem uma fama boa de ter qualidade. Espero que o curso seja o que todo mundo fala, que seja realmente muito bom”.