Unicap promove seminário sobre Práticas Psicológicas Clínicas e Demandas Contemporâneas

O Laboratório de Psicologia Clínica Fenomenológica Existencial e Psicossocial (LACLIFEP) trará para a Unicap nos dias 12 e 13 de abril, das 8h às 12h e das 14h às 18h, o seminário da linha de pesquisa Práticas Psicológicas Clínicas e Demandas Sociais, com o tema “Introdução à Análise Existencial de Heidegger”. A professora responsável pelo evento é a Dra. Irene Borges Duarte, da Universidade de Évora (Portugal), e o púbico-alvo vai desde alunos e ex-alunos do Programa de Pós-graduação em Psicologia Clínica da UNICAP ou alunos/estagiários da graduação em Psicologia da UNICAP até alunos do Curso de Especialização lato sensu em Práticas Psicológicas Clínicas em Instituições na perspectiva Fenomenológica Existencial.

A inscrição é pela secretaria do PIBIC – 3º andar do Bloco C (vagas limitadas).