Unicap divulga lista dos melhores colocados no Vestibular 2014.2

Foto Paulo Maia
foto: Paulo Maia

A Universidade Católica de Pernambuco divulgou na tarde desta terça-feira (10) a lista com os melhores colocados no Vestibular 2014.2. O primeiro lugar geral ficou com a candidata do curso de Direito Gabriela Rocha Moura, 17 anos, que obteve a nota 90,2500. A segunda colocação também foi do curso de Direito. Luiz Guilherme Batista de Almeida, 17 anos, conquistou 89,000. O terceiro lugar registrou um empate com dois feras de Medicina:  Leda Maria de Albuquerque Gondim, 19 anos, e Mateus Cotias Filizola, 17 anos, ambos com a pontuação 88,5000.

Durante a divulgação do resultado, os quatro melhores colocados, pais e professores foram recepcionados pelo Reitor, Padre Pedro Rubens, e por gestores da Católica entre pró-reitores, diretores de centro e coordenadores de curso.

“Nós sempre incentivamos a Unicap pelo carinho que a sociedade tem por essa instituição. A começar pelo slogan Ser humano é dedicar sua vida a outro ser humano. O fato de ter uma das mensalidades de Medicina mais baratas do Brasil revela a preocupação com a formação do cidadão”, disse o diretor do colégio Núcleo Gilton Lyra.

O Vestibular 2014.2 da Universidade Católica de Pernambuco foi realizado no último sábado (7). Ao todo foram oferecidas 356 vagas  nos cursos de Ciência da Computação, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, História, Jornalismo, Medicina e Publicidade e Propaganda.

Um total de 5.511 candidatos se inscreveram. Desses, 5.061 candidatos compareceram e 450 faltaram no dia da prova. O curso mais procurado foi o de Medicina que teve 83,88 candidatos por vaga.

Matrícula – Os aprovados no Vestibular 2014 devem ficar atentos ao calendário de matrículas regulares que serão realizadas nesta sexta-feira (13). Cada curso tem um horário e local específicos (veja na tabela abaixo). Para fazer a matrícula, o candidato precisa entregar cópias do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de quitação com o Serviço Militar (no caso dos homens maiores de 18 anos), título de eleitor, comprovante do último exercício eleitoral (no caso dos maiores de 18 anos); histórico escolar (acompanhado do certificado de conclusão do Ensino Médio), foto 3×4, além do requerimento de matrícula e ficha de compensação quitada (1ª mensalidade) disponíveis no site www.unicap.br/vestibular. Quem não puder comparecer nesta sexta (13), terá uma nova oportunidade de se matricular na segunda-feira (16). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2119-4127.

DIA 13 Anfiteatro 3º andar do bloco G4 Sala de Teleconferência térreo do bloco G4
8h30 às 11h30 Engenharia Civil, Jornalismo e Publicidade e Propaganda

Lic. História e Medicina