Último dia para efetuar matrículas

DSCN6524

Os alunos que não realizaram a matrícula no período regular (6 a 8 de janeiro) tiveram hoje mais uma chance para entrar na Católica.  Foi o dia da matrícula dos retardatários.

“Não tive condições de fazer a matrícula no dia específico. Pensei que a fila estaria maior, mas tive uma grata surpresa”, disse Ana Andrade, a mais nova estudante de Direito da Católica. “Estava chovendo bastante, mas tinha que fazer hoje, não podia deixar passar esse dia”, completou.

As matrículas continuam no turno da tarde. Os documentos necessários são cópias do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de quitação com o Serviço Militar (no caso dos homens maiores de 18 anos), título de eleitor, comprovante do último exercício eleitoral (no caso dos maiores de 18 anos); histórico escolar (acompanhado do certificado de conclusão do Ensino Médio), foto 3×4, além do requerimento de matrícula e ficha de compensação quitada (1ª mensalidade) disponíveis no site www.unicap.br/vestibular. Outras informações podem ser obtidas pelo telefones 2119-4132 ou 2119-4408.