Última oportunidade para ingressar na Católica em 2011.1

Ciente da ausência de condições que as universidades públicas têm para receber toda a demanda existente para seus cursos de graduação e diante do compromisso que tem com o desenvolvimento e a formação dos pernambucanos, a Universidade Católica de Pernambuco decidiu realizar uma nova chamada do Vestibular 2011.  O novo processo seletivo irá contemplar os feras que quiserem ingressar na Unicap com as notas do Enem 2010, 2009 e 2008. As inscrições devem ser feitas a partir do dia 21 de fevereiro, no site www.unicap.br, e o pagamento da taxa de R$ 60,00 deve ser efetuado na Comissão de Aplicação do Vestibular (Coave), localizada no campus da Católica, ao lado da Fasa Gráfica. Os interessados têm até o dia 25 de fevereiro para fazer a sua inscrição, pagar a taxa e apresentar o boletim do Enem.  A matrícula será realizada nos dias 28 de fevereiro e 1º de março.

Serão oferecidas vagas nos seguintes cursos: Administração; Ciências Biológicas (licenciatura); Ciências Contábeis; Ciência da Computação; Ciências Econômicas; Engenharia Ambiental; Engenharia Química; Filosofia (bacharelado); Filosofia (licenciatura); Física (licenciatura); Fisioterapia; Fonoaudiologia; História  (licenciatura);Letras Português e Espanhol (licenciatura); Letras Português e Inglês (licenciatura); Psicologia; Publicidade e Propaganda; Química (licenciatura); Relações Públicas; Serviço Social; Teologia (bacharelado); Curso Tecnológico de Eventos; Curso Tecnológico de Fotografia; e Curso Tecnológico de Gestão Hospitalar.

Mais informações pelo fone 2119.4143