TGI Consultoria realiza evento sobre atuação das mulheres na gestão de empresas familiares

A consultoria TGI está com inscrições abertas para a edição 2018 do evento Empresa Familiar Competitiva. Alunos dos cursos de Ciências Econômicas, Direito e Administração de Empresas da Unicap terão 50% de desconto no valor das inscrições que podem ser feitas no site algomais.com/empresafamiliar com o código promocional universidades50. A programação terá como tema A Mulher na Gestão e na Governança da Empresa Familiar.

O evento vai acontecer no próximo dia 26 de outubro, das 8h às 12h30, no Mar Hotel, em Boa viagem. De acordo com a organização, a ideia é discutir os desafios que as mulheres encontram na inserção e na atuação nos negócios da família. Além disso, a TGI vai apresentar os resultados da pesquisa anual sobre a competitividade das empresas familiares pernambucanas. O evento pretende reunir empresários, gestores, familiares além de estudantes. Outras informações podem ser obtidas pelo fone (81) 3134-1740.