“Tendências recentes e perspectivas da Economia de Pernambuco” é tema de palestra da sessão de abertura dos MBAs da Unicap

“Tendências recentes e perspectivas da Economia de Pernambuco” foi o tema da palestra proferida pelo economista, consultor da Ceplan e professor do curso de Economia da Unicap Valdeci Monteiro dos Santos, na abertura dos cursos MBA 2013 da Universidade Católica de Pernambuco, realizada na noite de terça-feira (19). Durante a sua apresentação, o palestrante mostrou dados e análises da realidade e projeções futuras, além dos cenários da Economia do Estado. O auditório estava lotado, pois as turmas de Finanças e Controladoria – 6ª turma e Gestão de Negócios – 9ª turma têm um total de 75 alunos matriculados, o que constitui um recorde de público.