Técnico da equipe de tênis de mesa da Unicap vai comandar a seleção pernambucana

O técnico de tênis de mesa da Universidade Católica de Pernambuco, Paulo Roberto de Queiroz Matos, foi convocado pela Federação Pernambucana da modalidade para comandar as equipes masculina e feminina da categoria adulta do estado. Ele estará à frente dos atletas no Campeonato Brasileiro que acontece de 27 de outubro a 1º de novembro, no Ginásio da Universidade de Fortaleza (Unifor).

Paulo Matos é formado em Fonoaudiologia pela Unicap e em Educação Física pela Universidade Federal de Pernambuco. É funcionário da casa desde 1983. Ao longo deste tempo, conquistou inúmeros títulos nas mais diversas categorias oferecidas pela Universidade. Nesta temporada, obteve a maioria dos títulos nas categorias adulto masculino e feminino, razão de sua indicação para comandar a seleção pernambucana.

O Campeonato Brasileiro deverá contar com cerca de 700 atletas, representando 92 instituições de todos os estados do País, sendo o maior evento da modalidade. A Unicap também se fará presente com uma delegação composta por sete atletas, sendo cinco da equipe masculina e dois da feminino.