Fé e Alegria realiza aulão para resolução do Enem

Nesta terça-feira (25), a Fundação Fé e Alegria em Pernambuco (Fya), juntamente com a Associação Nóbrega de Educação e Assistência Social e a Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), promoveram um aulão de resolução do Enem.

O primeiro momento da manhã foi com os professores Suellen Rafaela, Cleyton Santos e Jorge Daniel, que resolveram questões sobre literatura, língua portuguesa e espanhola. Logo após, os professores Jéssyca Fernandes e Paulo Tarso fizeram exercícios de física e os professores Hugo Magnata e Manuela Cunha de química.  Das 9h40 às 10h os alunos tiveram um intervalo para fazer um lanche.

Em seguida, o professor Pablo Dantas fez uma revisão sobre atualidades, Anderson Barbosa e Pablo Matheus história. Os professores Rodolfo Sabino e Danilo Cruz resolveram questões sobre matemática e Cleyton Santos e Crislayne Moura falaram sobre a redação.

No período da tarde, os professores Jéssyca Fernandes e Paulo Tarso começam resolvendo exercícios de física, Sérgio e Manuela Cunha de química e Diogo de biologia. Logo após, Pablo Dantas fez uma nova revisão sobre atualidades e Anderson Barbosa e Pablo Matheus sobre história. Os alunos tiveram um intervalo de 20 minutos para um lanche.

Em seguida, os professores Paulo Cardoso, Cleyton Santos e Jorge Daniel resolveram questões sobre literatura, português e espanhol. Para finalizar as atividades do dia, os professores Crislayne Moura e Cleyton Santos orientaram os alunos e tiraram dúvidas sobre redação e os professores Anderson Alencar e Sidney Farias resolveram questões sobre matemática.