Tânia Bacelar e Túlio Velho Barreto farão conferência de abertura da 8ª Semana de Integração

A economista Tânia Bacelar e o cientista político Túlio Velho Barreto serão os conferencistas da abertura da 8ª Semana de Integração Universidade Católica e Sociedade, programada para o dia 4 de outubro, às 19h, no auditório G2. A  professora do curso de Ciências Econômicas e doutoranda em Ciência Política pela UFPE, Cláudia Laprovitera, será a mediadora.

Com o tema Economia e política: o Brasil em foco, o maior evento anual da Universidade irá reunir, entre os dias 4 e 8 de outubro, a comunidade acadêmica, convidados e o público numa programação especial que contará com palestras, debates, oficinas, minicursos e atividades culturais e esportivas.

Tânia Bacelar fará uma análise sobre a economia no Brasil e em Pernambuco no pós-Lula e Túlio Velho Barreto apresentará o cenário político no país e no Estado depois da saída do presidente Lula do governo.

“A Siucs é uma oportunidade para a Unicap mostrar como pode contribuir com a sociedade no pós-eleição”, destaca a diretora do Centro de Ciências e Tecnologia e coordenadora do evento, a professora Arminda Saconi. Confira a programação no www.unicap.br/siucs. Outras informações podem ser obtidas também pelo telefone (81) 2119-4124.