Senac realiza corte de cabelo gratuito na 13ª Semana de Integração da Unicap

CabeleireiroNa última quinta-feira (22), durante o segundo dia da 13ª Semana de Integração da Unicap, uma atividade pouco habitual foi realizada pelo curso de cabeleireiro do Senac. Convidados pela Católica, alunos do curso realizaram cortes de cabelo gratuitamente para professores, funcionários, alunos e visitantes que passavam pelo campus da Universidade.

Gilvete Rafael do Carmo, instrutora e responsável pela turma, disse que a prioridade é a vontade dos modelos. “Sempre seguimos a orientação do modelo, que geralmente já chega com a ideia de corte que ele quer. Se precisar, damos nossa opinião também”.

O curso de cabeleireiro do Senac é aberto para todos que queiram se especializar nesta área. Para isso, o interessado deve ir à sede do Senac, na Rua Visconde de Suassuna, para realizar a inscrição. A única exigência é em relação à idade, já que o curso só aceita pessoas maiores de 18 anos e com o primeiro grau completo. A mensalidade custa R$299 e o curso tem duração de seis meses.