Seminário sobre depressão e psicose será realizado nesta terça-feira

Depressão e Psicose numa perspectiva interdisciplinar é o título do seminário que será realizado pela Universidade Católica de Pernambuco, através do curso de Psicologia, nesta terça-feira (30). A programação vai reunir professores da Unicap, médicos, psicanalistas, psicólogos e profissionais que atuam em Centros de Atenção Psicossocial do Recife e do Cabo de Santo Agostinho (Caps). Haverá palestras das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h no auditório G1. A inscrição deve ser feita pelo site www.unicap.br, onde está disponível a programação completa, e custa R$ 20,00 para o público externo. Para alunos e funcionários da Católica, a inscrição é de graça. O evento dá direito a certificado. Outras informações pelo telefone 2119-4115.