São João do Liceu Nóbrega

festa-junina1
Ás 8h da manhã desta sexta-feira (14), foi dado início ao São João do Colégio Liceu Nóbrega, que fica próximo á Universidade Católica de Pernambuco. A festa contará ao longo da manhã com: Quadrilha improvisada, casamento matuto, concurso de melhor casal forrozeiro e melhor casal caracterizado. Os estudantes e seus responsavéis podem também se deliciar com as comidas tipicas oferecidas gratuitamente no local.

O evento está acontecendo no pátio da instituição, que fica próximo à capela. A idealizadora da festança foi a Coordenadora do colégio;Solange Freitas. Todos os alunos do Liceu podem curtir um forrozinho, de manhã os pequenos do 6º ao 9º ano fazem a festa e a noite é a vez do Ens.Médio dançar um arrasta-pé.

A entrada é restrita aos alunos e seus responsavéis. Os horários da festa são:

Manhã 8H ÀS 12H

Noite 17H ÀS 22H