Repórter-fotográfico realiza palestra na Católica nesta quarta-feira

Quase 50 anos de carreira como fotógrafo profissional, atuando sobretudo na área de fotojornalismo. Os jornais O Globo, Diario de Pernambuco e Jornal do Commercio foram os veículos de atuação do repórter-fotográfico Pedro Luiz.

A experiente trajetória do profissional será tema da palestra que fará na Católica. O curso Tecnológico de Fotografia da Universidade Católica de Pernambuco irá promover um encontro com Pedro Luiz, na quarta-feira (31), às 11h, no Laboratório de Fotografia. O evento está sendo  organizado pela coordenadora do curso, professora Renata Victor.

Os alunos da graduação terão a oportunidade de conhecer uma rica história profissional. Um dos mais interessantes fatos da carreira de Pedro Luiz foi o dia em que ele presenciou o momento exato de um assassinato e fotografou cada etapa da execução.

Aberto ao público, o encontro disponibilizará conhecimentos em torno da fotografia, debatendo questões como mercado de trabalho no setor fotográfico nos tempos atuais e a transição das câmeras analógicas para as digitais.

Serviço:
Visita do repórter-fotográfico Pedro Luiz