Reitor e Pró-reitora participam da posse no novo coordenador-geral da Representação Regional do MCTI

IMG_8357

IMG_8271O Reitor da Universidade Católica de Pernambuco, Padre Pedro Rubens, e a Pró-reitora Acadêmica, professora Aline Grego, participaram, na manhã desta sexta-feira, dia 11, da posse do novo coordenador-geral da Representação Regional do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação no Nordeste (ReNE/MCTI), José Antônio Bertotti Júnior. A cerimônia foi realizada no Auditório Central do Campus Tecnológico do MCTI, na Cidade Universitária.

IMG_8251A ReNE tem como missão implementar as políticas setoriais do MCTI para a região Nordeste. Na sua missão regional, a ReNE/MCTI exerce um papel de articulação, mobilização, acompanhamento e avaliação das ações do ministério na região.