Psicanalista Jean-Pierre Lebrun realiza minicurso na Católica

lebrunA Universidade Católica de Pernambuco, por meio do Laboratório de Psicopathologia Fundamental e Psicanálise e o Laboratório de Aquisição e Distúrbios de Linguagem e o EA 4050 Laboratório Multi-Site, Pesquisas em Psicopatologia, Novos Sintomas e Laço Social da Universidade Católica de Oeste – UCO – campus Angers – França,  realiza, nos dias 23 e 24 de agosto de 2013,  minicurso sobre:  “A clínica psicanalítica no contexto do laço social perverso”, ministrado pelo psicanalista, Dr. Jean-Pierre Lebrun.

A atividade, integrante do Colóquio sobre Metapsicologia da Perversão, com o tema “usos sociais da perversão”,  acontecerá na sexta-feira, dia 23/08, das 19h às 21h e no sábado, dia 24/08, das 9h às 12h. A partir de julho/2013 a organização do evento informará o número de vagas disponível, que serão preenchidas conforme ordem de inscrição no Colóquio. Após isto, os interessados deverão enviar  nome e número de inscrição para o e-mail coloquioperversao@unicap.br e aguardar confirmação.

O Colóquio sobre Metapsicologia da Perversão, com o tema “usos sociais da perversão” acontece de 26 a 28 de agosto de 2013. Inscrições pelo site www.unicap.br/coloquioperversao.

Informações na fan page do evento: http://www.facebook.com/coloquioperversaounicap.